Roda de Conversa com Atletas

No dia 30 de Março, no período da tarde, recebemos em nossa escola, na biblioteca escolar interativa, por intermédio do Professor de Educação Física Paulo, três atletas, Jean Roberto Franchini da Silva, 110 metros com barreiras, Wesley Diego Martins, 400 metros com barreiras e Vinicius Maciel, salto com vara, os quais fizeram uma roda de conversa com todos os alunos do período da tarde, muito enriquecedor para nosso Projeto Institucional Olimpíadas Rio 2016. Confiram!









Comentários

  1. Parabéns mesmo, muito interessante e produtivo...Isso deveria acontecer muitas vezes, dando incentivo a todos alunos, conheço os 3, inclusive meu neto João Vitor Guirra tb conhece os 3, pois o mesmo faz atletismo 2 x por semana na Arena ........

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa e incentivo, hoje em dia as criancas só querem saber de jogos eletrônicos e estarem em contato direto com os atletas traz a eles a motivação. Meus filhos adoraram, vieram contando tudo sobre eles.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa e incentivo, hoje em dia as criancas só querem saber de jogos eletrônicos e estarem em contato direto com os atletas traz a eles a motivação. Meus filhos adoraram, vieram contando tudo sobre eles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostaríamos de saber sua opinião, deixe seu recado, clique em postar um comentário!