MELHORIAS REALIZADAS PELA APM 2020

Queridas famílias

A APM (Associação de Pais e Mestres) e a Equipe Gestora vem trabalhando para as melhorias...morrendo de saudades dos alunos em nosso espaço!

Pintura do muro do parque pelos membros da APM.
Reforma do piso, agora está em emborrachado, visando a segurança dos alunos.

E nova entrada, visando a segurança de nossa unidade escolar!

















Troca de portões de entrada e pintura. 
Instalação de corrimão!

Confecção e instalação de cortinas novas na Biblioteca!


Conserto do mictório do banheiro dos alunos!

Reforma da brinquedoteca!

Comentários

  1. Ficou tudo lindo maravilhoso, para cada criança curtir muito na escola. Tudo colorido tudo limpinho e organizando. Equipe maravilhosa 🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi com um maior prazer ter ajudado essa escola e ver o sorrisos das crianças, quando estávamos pintando 🥰 foi a coisa mais maravilhosa que já tinha sentido ♥️ Gisele Dourado

      Excluir
  2. Que bacana!!!! Nossas crianças merecem. Vão adorar. Obrigada pelo carinho e dedicação de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito legal!! Lembrando que isso é trabalho total da APM, não houve nenhuma intervenção ou ajuda da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Podemos ter mais tempo de vida como idosos, mas, não podemos aumentar o tempo da infância. É uma época única, por isso toda a APM, não está só de parabéns... devem estar reluzentes por cada brilho de olhar e sorriso plantado na memória destas crianças... PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Pâmela Vasconcelos20 de maio de 2020 às 21:58

    PARABÉNS !!!!!! A TODAS A APM !!!!! GRANDES CONQUISTAS !!!!

    ResponderExcluir
  6. Pâmela Vasconcelos20 de maio de 2020 às 22:11

    Amei ver as fotos de como está a escola, demonstra todo carinho, dedicação e amor que vocês tem por nossos pequenos. Obrigada a escola e PRINCIPALMENTE as mães da APM que sabemos o quanto estão empenhadas sem medir esforços e tempo para conquistar novas aquisições em prol de uma escola adequada aos alunos,linda, colorida, acessível, divertida e digna para um melhor aprendizado. Aqui vai meu "OBRIGADA" por deixar as crianças serem crianças, a respeitar a infância (que passa tão rápido), e deixá-las mais felizes onde elas estudam. Com certeza ficarão surpresas no retorno as aulas.

    PARABÉNS !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que linda a escola ficou parabéns...

    Mostra o carinho pelos alunos.

    Continuem trabalhando APM e Gestão para sempre dar o melhor para os alunos.

    ResponderExcluir
  8. Valeu, sei que há muito trabalho envolvido nestas conquistas !!! Continuem batalhando junto a gestão escolar que esta parceria está dando certo ! Parabéns todos da equipe da APM .

    ResponderExcluir
  9. A escola ficou maravilhosa, falo com propriedade pois acompanhei desde o início da APM de 2019 por intermédio da minha esposa Patricia Lima. Todas as crianças da escola merecem essas melhorias, agradeço a todas as mães da APM pela dedicação e pelo trabalho feito.

    ResponderExcluir
  10. Patrícia Campanholo20 de maio de 2020 às 23:14

    Boa noite, fico imensamente feliz em vir aqui dar os Parabéns a toda esta equipe maravilhosa de APM, estou nela a 1 ano e meio lutando e batalhando junto com os outros membros para que possamos melhorar nossa escola, os caminhos nem sempre são fáceis, muitas pedras, mas com muito amor estamos todos conseguindo melhorar um pouquinho este espaço para os nossos pequenos, com certeza ainda muitas melhorias virão, lutamos todos os dias para que nossa escola não fique somente linda mas principalmente segura. Quando as crianças voltarem vão desfrutar de tudo isso e tudo mais que conseguirmos batalhar por elas, convido aqui os pais que desejarem fazer parte deste grupo, venham e conheçam , vocês vão descobrir que podemos fazer muito mais juntos. A melhor recompensa é ver o brilho no olhar de cada criança aqui desta escola, e tornar também um ambiente mais agradável para os professores, nossos mestres, poderem trabalhar e ensinar nossos filhos, o que pudermos fazer para lhes propiciar as ferramentas, o que estiver nas mãos da APM , vamos fazer nosso melhor possível, muita saudades de todos , minhas filhas mandam muitos beijos para os Professores (as), Severina, Renata (3E), Arlete, Paulo e Samara, muito obrigada por todo o empenho de vocês neste tempo tão difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo trabalho de vocês. Obrigada por tanto carinho e dedicação. Nossa escola está linda demais!!!
      🤗😘

      Excluir
  11. nossa vcs estão de parabéns , tanta foto bonita e linda, é muito bom saber que a escola ta ficando linda parabéns

    ResponderExcluir
  12. quero agradecer os professores tbm, que neste momento estão trabalhando muito para mandar as atividades para os nossos filhos, nos pais sabemos das dificuldades de vcs, parabéns aos professores

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a toda a APM

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a toda a equipe da APM, pelo incentivo e batalha para conseguir um ambiente mais bonito e com espaço vasto para as crianças brincarem, porque é nessa fase que elas mais se identificam e guardam na memória, os momentos, as brincadeiras e o aprendizado. Com certeza as minhas sobrinhas vão amar a cara nova da escola.

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito de ter uma brinquedoteca, nunca vi nas escolas de crianças grandes, parabéns

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a toda equipe

    ResponderExcluir
  17. Minha filha gostou muito do parque mesmo antes de pintar, agora vi que vcs pintaram também ficou muito legal e vi o piso, ficou otimo

    ResponderExcluir
  18. Já passei em frente da escola, e já vi o novo portão azul, bem mais alto, dá pra ter mais segurança agora com estranhos entrando na escola, fizeram muito bem em fechar tudo

    ResponderExcluir
  19. Parabéns que bom que estão cuidando da segurança tbm, porque não adianta ter só beleza e a segurança não funcionar, do jeito que esta ficando vai melhorar bastante, com o outro portão qualquer um entrava na escola a hora que queria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subimos os alambrados, vamos colocar uma concertina, interfone e futuramente câmeras de segurança!! Nossas crianças e equipe merecem essa segurança!!

      Excluir
    2. Subimos os alambrados, vamos colocar uma concertina, interfone e futuramente câmeras de segurança!! Nossas crianças e equipe merecem essa segurança!

      Excluir
  20. Parabéns aos que lutaram por tudo isso

    ResponderExcluir
  21. Muito bom que continua zelando e cuidando da escola muito bonito bonito parabéns Mario Martins

    ResponderExcluir
  22. parabéns a todos por todas as melhoras na escola , esta tudo lindo

    ResponderExcluir
  23. Passei na rua da escola e vi os pintor trabalhando, esta ficando tudo lindo

    ResponderExcluir
  24. As fotos estão lindas parabéns

    ResponderExcluir
  25. Ontem fui buscar os livros e vi todas as melhorias que estão sendo feitas, meu filho nem reconheceu disse que a escola esta linda, o Mario Martins esta mudando muito estou muito orgulhosa desta escola e sinto porque ele já esta saindo é uma pena, mas vi muitas mudanças parabéns esta tudo lindo demais

    ResponderExcluir
  26. Patrícia Campanholo17 de julho de 2020 às 00:04

    Gostaria de deixar aqui registrado a minha alegria em ver as mudanças estruturais que estão acontecendo na escola. Quando os alunos voltarem vão ser recebidos por uma escola linda demais, bem colorida com rostinho de infância, do jeitinho que cada um merece. A parte frontal da escola esta indiscutivelmente mais bonita e principalmente segura para os nossos pequenos, as crianças estão com uma brinquedoteca linda demais, com muitos entretenimentos, e não posso esquecer de falar do lindo parque da escola, que este ano recebeu um lindo balanco para cadeirantes e esta com um piso novíssimo em folha para as crianças não se machucarem. E com certeza outras surpresas estão preparadas para elas, para quando elas puderem voltar num momento seguro para todos. Sou mãe pertencente a APM da escola e tenho muitas alegria de todas estas melhorias que estão acontecendo na escola Mário Martins. Parabéns a todos envolvidos nesse processo.

    ResponderExcluir
  27. Ficou muito lindo.
    Parabéns a todos os envolvidos 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostaríamos de saber sua opinião, deixe seu recado, clique em postar um comentário!