COMUNICADO 11 RETIRADA DOS LIVROS DIDÁTICOS NA ESCOLA



Comentários

  1. Tenho um na 3 série posso pegar junto com o do 1ano

    ResponderExcluir
  2. Fui buscar os livros hoje cedo, e queria agradecer muito todos da escola porque eu estou sem internet então os livros vão ajudar a fazer as lições, eu não estava conseguindo fazer, obrigada professoras

    ResponderExcluir
  3. Peguei os livros dos meus filhos hoje, estava tudo bem organizado todos embalados e a escola bem arrumada, com estes livros agora vamos poder acompanhar melhor as lições obrigada a todos, ainda vamos ver como funciona esta nova matéria de sala de aula, vocês vão gravar algum vídeo mostrando pra gente como funciona parece que é bem legal, parabens

    ResponderExcluir
  4. oi gostaria de saber quando vai começar as lições nesta nova sala de aula ?

    ResponderExcluir
  5. Amanhã trabalho das 07:00 as 19:00, gostaria de saber se posso retirar na quinta feira,ou se posso pedir para meus pais retirarem por mim amanhã?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde queria falar que gostei muito de ter recebido os livros vai ajudar bastante, ainda estamos com problemas, sem computador mas vou tentar pelo celular nesse novo blog, vocês já sabem quando começa matéria nesse novo ? já tem coisa pra fazer la ?

    ResponderExcluir
  7. Patrícia Campanholo11 de junho de 2020 às 19:47

    Boa noite ...Já fiz diretamente a Gestão, porém vou deixar aqui registrado também o meu agradecimento a todos que estão participando da organização e entrega dos livros didáticos para as crianças na escola. Muito obrigada por este esforço de realizar esta tarefa em meio a esta Pandemia, sabemos como o momento é delicado, portanto todos merecem nossos agradecimentos. Os livros serão muito importantes para os alunos acompanharem as atividades das professoras. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber se este WhatsApp da escola está funcionando para todos os pais ? São quantas crianças na escola 500 ? É isso que gostaria de saber se todos os 500 país estão recebendo os recados por este canal, pois minhas amigas estão recebendo recados que eu não estou, sou cadastrada e não estou recebendo, recebi apenas 1 , que palhaçada é essa ? Os recados tem que chegar para todos da mesma forma, agora para que eu fique sabendo dos recados tenho que depender da minha amiga pra me contar ? Favor melhorar esta comunicação pois eu sou cadastrada e não estou recebendo os recados da escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme o Comunicado 6, postado dia 7/5/2020, foi pedido através do blog, onde sempre orientamos os pais estarem atentos nessa quarentena, a gentileza de salvar na lista de contatos do celular, o número da escola 4127 9001 e sempre deixar o contato atualizado na secretaria da escola. Dessa forma, vocês receberão recados e informações importantes da nossa escola!

      Excluir
  9. Conforme o Comunicado 6, postado dia 7/5/2020, foi pedido através do blog, onde sempre orientamos os pais estarem atentos nessa quarentena, a gentileza de salvar na lista de contatos do celular, o número da escola 4127 9001 e sempre deixar o contato atualizado na secretaria da escola. Dessa forma, vocês receberão recados e informações importantes da nossa escola!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostaríamos de saber sua opinião, deixe seu recado, clique em postar um comentário!